Esmaltação de 7 camadas: Deu certo mesmo?

 Olá genteee!


Esse é O POST! Sério, nem acredito que finalmente consegui minha tão sonhada unha grande, forte e saudável.

Depois de um mês fazendo a técnica de 7 camadas vim trazer resultados palpáveis e com imagens para vocês!

Se você caiu de para quedas nessa postagem, corre e confere o poste que fiz Esmaltação de 7 camadas: Unhas mais fortes?. Em resumo, achei uma técnica que consiste em fazer 7 camadas de esmalte na unha para que elas tenham um tempo de durabilidade no esmalte maior, o primeiro ponto é que de fato a durabilidade é beeem maior do que eu esperava, consegui ficar com o esmalte na unha mais de 7 dias, apenas com a ponta da unha começando a querer aparecer, ainda assim como uma linha bem discreta.

Além disso, uma coisa que não via a muito tempo era o crescimento da minha unha, sempre que minha unha crescia ela começava a descamar ou qualquer coisa deixava ela fina e a mesma quebrada. Cheguei até evitar tocar violão para ver se influenciava em alguma coisa.

Agora, mesmo com a unha grande consigo tocar violão sem ela lascar, o que a unha entorta por motivos óbvios, mas nada que uma lixadinha nela não resolva depois.

Vou lançar aqui três fotinhas para vocês terem noção do crescimento:



Essa primeira foto eu fiz para mostrar a uma manicure, como minhas unhas não cresciam eu cheguei a cogitar a colocar alongamento, minha unha não saia desse tamanho, sempre tentava ficar com esmaltes nela para evitar que lascasse ainda mais, era bem chato porque o esmalte saia com muita facilidade e acabava gerando a descamação da unha depois.






Essa foto foi da primeira vez que fiz a técnica, achei valido postar para vocês terem noção de como a unha fica, é um pouco chatinho o processo pois são sete camadas então precisa  ter cuidado, atenção e paciência para esperar a secagem e a unha não borrar. As minhas costumam borrar, infelizmente, porque sou descuidada mesmo, ainda assim o esmalte não sai com facilidade. Nessa foto ela já estava maiorzinha, não da para ver mas estava bem fina, então tratei de fazer logo a técnica para tentar prevenir que ela acabasse lascando como de costume.






Nessa última foto eu trago os resultados, minha unha agora esta bem mais forte e saudável, vem tendo um crescimento bom e desde que comecei a técnica ela não descamou mais. Sigo fazendo toda semana as sete camadas, essa semana uma das unhas soltou um pedacinho do esmalte e amassou =/

Ainda assim, ela não lascou e segue firme, acredito que isso é o resultado de semanas já fazendo os mesmos passo a passo para manter ela forte e saudável.


De verdade, eu não acreditava mais que conseguiria ter as unhas grandes sem ficar me preocupando em fazer as atividades domésticas com medo de lascar, ficar pensando quanto tempo levaria para crescer de novo e coisas do tipo. Gente eu estou realmente feliz com o resultado e recomendo suuuuper!


Para quem me acompanha, quem conhece essa técnica e usa? Me conta nos comentários se o resultado foi tão bom quanto o meu!


Abraços e até o próximo poste =)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.