Cortando franja cacheada

 Olá, gente!


Para quem me acompanha no canal e no instagram, já deve estar por dentro da novidade. Decidi fazer uma mudança no cabelo e dessa vez resolvi lançar uma franjinha!

Sim, franja em cabelo cacheado é real! Dei uma boa olhada em modelo de franjas em meninas com o cabelo parecido com o meu, até para ter uma noção de como ficaria. Para quem quer ver como me arrisquei em cortar a franja, vou deixar aqui o link do vídeo que postei la no canal.


Nos primeiros dias foi complicado lidar com a franja, por falta de costume não sabia exatamente como finalizar a franja de forma que fique mais arrumada. Breve venho trazer aqui um vídeo atualizado de como finalizo a franja para ela ficar como na fotinha abaixo.


Eu estou simplesmente APAIXONADA! Espero que vocês tenham gostado e seja um incentivo positivo. Beeijos e até próximo poste =)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.