Esmaltação de 7 camadas: Unhas mais fortes?

Olá gente!


Hoje trouxe uma resenha um pouco diferente do padrão, vim falar um pouquinho sobre unhas e uma técnica que aprendi esses dias e resolvi testar.

Antes disso, preciso explicar para vocês algumas coisas sobre minhas unhas que me levaram a dar uma pesquisada e tentar algo novo. Provavelmente, muitas meninas devem passar pelo mesmo que eu, tem unhas fracas que qualquer coisinha já está lascando. Sei que alimentação influencia e muito, mas desde sempre minhas unhas foram assim, seja alimentação saudável, bebendo água regular e coisas do tipo até largar tudo e viver a base de fast food.

Minhas unhas tem um padrão de ir afinando com o tempo, se eu não me dedicar a lixar pelo menos um dia sim e outro não, ela afina e fica bem afiada, além de me machucar ela acaba lascando, quebrando ou descamando, o que me irrita e muito.

Depois de conversar com uma amiga minha, ela me falou dessa técnica de 7 camadas do canal Unha Bonita - Daniele Honorato , depois de ver o vídeo resolvi testar e vim contar aqui quais produtos usei para vocês.


Como o nome já diz, vamos fazer 7 camadas de esmaltação na unha, isso vai fazer com que basicamente crie uma camada maior de proteção (pelo menos foi isso que entendi).

Vou listar as camadas informando quais produtos usei, vamos lá:


Passo 1. Base da Colorama: Nutribase - Pro fortalecimento

Passo 2. Base Risqué: Base fortalecedora

Passo 3. Risqué Homem: Base fosca

Passo 4. 3 camadas de esmalte de sua preferencia

Passo 5. Dailus Poupa Tempo - Ultra sec **

Passo 6. Vefic - Toap Coat


** Esse produto se trata de um secante de esmalte, como é um liquido que irá evaporar e ajudar da secagem do esmalte não consideramos como uma camada.


Essa foi a primeira vez que testei a técnica e já tenho alguns pontos sobre ela. Devo admitir que pensei que ia ser um desastre, sempre que pintava as unhas borrava com facilidade, arranhava o esmalte e coisas do tipo, porém depois de esperar o tempo de secagem e até mesmo usar o produto especifico para secar, vi que nada disso aconteceu. 

Segui fazendo as coisas normal do dia a dia, o que faria minha unha descascar em questão de horas ainda não aconteceu e já foi bem produtivo esse lado. Senti a unha mais durinha e o esmalte mais fixado

faz 4 dias que realizei a técnica e o esmalte não descascou além de sentir as unhas mais duras, só de ver que durou bem mais tempo já estou bem feliz.


Se alguém já usou a técnica, me conta nos comentários o que acharam. 

Breve vou estar fazendo uma resenha mais detalhada de cada um desses produtos que usei.


Abraços e até o proximo poste! =)

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.