Resenha: Ruivo de farmácia MaxTon

 Oie gente!


Acho que para quem já me acompanha a algum tempo sabe que ruivo é minha cor de cabelo para sempre! Haha 

Além de amar essa cor no meu cabelo, outra coisa que amo e muito é testar tinturas baratinhas, manter a cor não é fácil ainda mais quando sua condição financeira não ajuda muito. Depois de muitos testes, FINALMENTE achei uma misturinha de cores que dá certinho a cor que gosto em meu cabelo e vim trazer aqui tudo bem detalhadinho para vocês.


Como o titulo da postagem já diz, a tintura é aquela famosa de "farmácia", que além de baratinha a gente encontra em todo lugar, dessa vez tenho me aventurado nas tinturas da MaxTon, ela custa em média de R$ 10,00 a R$ 15,00 sempre dentro desse valor, quase sempre acabo comprando por uns 10 reais e levo duas caixinhas com tons diferentes para fazer a misturinha do sucesso.

As cores são 7.6 Ruivo envolvente e 7.4 Ruiva mais atrevida, eu costumo misturar essas duas cores pois acaba dando um ruivo avermelhado nem muito forte para o tom cereja e também não fica muito alaranjado.

Vou deixar abaixo a foto das caixinhas para quem quiser ficar mais fácil de identificar.


Alguns pontos devem ser ressaltados, a gente sabe que tintura sempre acaba desbotando e, quanto mais baratinha for mais rápido isso acontece. Contudo, apesar de ser uma tintura mais popular o desbotamento dela ocorre até de forma um pouco mais lenta. As duas primeiras lavagens (a da pintura e a seguinte) são as que mais desbotam, é normal e não se desespere! Ainda assim a cor permanece durante bastante tempo, não sei se porque as tonalidades de ruivo tem um tendência a não sair com facilidade ou se é um beneficio da marca também.

Além disso, sinto que ela não agride tanto assim o cabelo, por usar meu cabelo muito mais cacheado eu sempre procuro perceber se o cacho acaba abrindo demais após a coloração e não senti tanto isso. Na primeira lavagem fica sim mais aberto, porém com o passar dos dias vai voltando ao normal

Atualmente, meu cabelo esta da cor da foto ao lado, após as misturinhas das duas colorações.


Então gente é isso, me contem nos comentários se já usaram essa tintura, o que acham e se tem uma durabilidade em outras tonalidades também.


Beijos e até próximo poste! =)



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.