RESENHA: Creme Seda Boom - DEScoloridos

 Oláaa gente!

Vim trazer a resenha de um creme para as cacheadas que são apaixonadas por (des)colorir os cachinhos. Para quem me acompanha sabe que tenho um carinho pelos cremes de pentear da Seda, por mais que muita gente não goste, é um dos cremes que se adapta muito bem ao meu cabelo, a depender do creme é claro.


Vagando pelo mercado perto aqui de casa, encontrei o BOOM Apaixonadas por [des]coloridos, um creme da linha Blogueiras da Seda, na mesma hora que vi que era para cabelos cacheados com coloração já achei que seria uma boa ideia testar o produto. 

Primeira coisa, que é muito importante para mim, é o cheirinho dele, acho o cheiro dos cremes da Seda muito padrão, bem parecido com um cheirinho e chiclete que aparece ainda mais quando o cabelo seca e damos aquela amassadinha. O cheiro dele é bem similar, não achei muito forte como em outros cremes da marca, mas ainda assim deixa o cabelo bem cheiroso durante todo o dia.


A consistência é bem meio termo, nem muito molinho nem muito consistente, é um meio termo que amo na realidade, pois deixa o cabelo leve com uma definição maravilhosa.

Em relação a ser mais especifico para cabelos que sofrem com coloração, não vi nada muito relevante, ele cumpriu o papel de definição que promete, mas não vi fazer nada além disso. 

O custo beneficio é bom, porém depende do lugar em que você for comprar, é um creme de 400ml que fica em torno de R$ 9,00 a R$ 16,00 , já achei de valores dentro desses que sinalizei.

Para mim, tem sido meu xodó nos últimos tempos, estou pensando em testar os outros da mesma linha, o que acham?


Me contem nos comentários se já usaram esse creme e o que acham deles!

Beijos e até o próximo poste =)

Um comentário:

  1. Adorei a sua resenha, comprei ele por engano. Tenho cabelo cacheado mas não descolorido. Otimo que no meu caso, ele pode ser usado como creme normal.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.