RESENHA: Série Shippados

 Olá gente!


Hoje, plena terça-feira de carnaval, seguimos em quarentena e nada melhor que maratonar uma serie levinha para esquecer, de forma segura, que estamos em pandemia.

Recentemente, assisti a série Shippados da GloboPlay, onde temos como protagonistas Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. Vou contar aqui, sem muitos spoilers, do que se trata a série.

A série conta a historia de Enzo e Rita, dois jovens que se conhecem em um bar após terem encontros marcados por aplicativo que não tiveram o final esperado.

Após esse primeiro encontro, ao se encontrarem novamente seguindo o mesmo rumo da primeira vez, eles decidem sair juntos e ai que o desenrolar da historia começa a acontecer.


Ambos decidem ir se conhecendo e tentar fazer dar certo esse "relacionamento". No decorrer dos episódios, vamos conhecendo um pouco mais sobre eles, o que gostam, como é o jeito de cada um, um pouco mais sobre suas famílias e amigos.

Um das coisas que mais me chamou atenção nessa série é como ela acaba sendo leve, mesmo trazendo alguns pontos importantes como amizade, diferenças, aceitação e até mesmo como a tecnologia influencia de forma intensa nossa vida.

Não é aquele tipo de série profunda, com lições de moral ou coisas do tipo, pelo menos não a primeira vista, o que me fez me encantar pela série é como as coisas acontecem de forma natural, como é falado sobre os tipos de relações sem ser algo forçado, acontece naturalmente e quando você se da conta já esta torcendo pelo casal (comigo foi assim pelo menos).


Para quem ta ai, jogado no sofá, sem muitos planos, eu super indico. Além de passar o tempo, vai dar algumas risadas e quem sabe aprender um pouco mais com esse casal fora do padrão. 


É isso gente, espero que gostem da dica! Beeeijos e até próximo poste =)



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.