Resenha: Vitay e Novex - Óleo de Argan

 Oláaa gentee!


Para quem me segue sabe o quanto eu amo produtos baratinhos e que dão um UP no cabelo, e sendo assim é claro que não iria deixar passar em branco esse kit que me apaixonei perdidamente já tem alguns meses.

Vim falar um pouquinho do shampoo e condicionador da linha Vitay e Novex - Óleo de Argan, Confiante e Poderosa da Embelleze. Tenho que confessar que raramente acabo testando todos os produtos da linha quando se trata de produtos mais baratinhos, porque quase sempre acabo comprando em supermercados e não acho com facilidade a linha toda.

Porém, sei que para quem esta na correria do dia a dia ter uma duplinha de shampoo e condicionador que ajuda a manter o brilho e macies é algo fundamental. Então vou deixar de enrolar e ir direto ao ponto.

Para começar, esse kit é muito fácil de achar, já vi em tudo que é tipo de lugar que vende produtos para cabelo como farmácia, mercados, lojas de cosméticos, então acaba que o valor dele pode variar bastante. Acaba que ele fica em torno de R$ 12,00 a R$ 20,00, é uma diferença até significativa de alguns lugares para outros, mas ainda assim acho um kit barato para o que ele entrega.

Ambos produtos tem a mesma proposta "Terapia de choque para cabelos com pontas duplas, frizz e opacos. Restauração, brilho e nutrição profunda dos fios". Como cada um é de uma linha diferente, vou fazer de forma separada.

Primeiro vamos falar do shampoo que é da Vitay, o mesmo é um shampoo de hidratação você consegue perceber pela cor e consistência dele, bem característico de um shampoo hidratante, apesar de não gostar muito ele não deixa o cabelo com aspecto oleoso (como alguns já deixaram), então isso me agradou muito. O fato dele ser hidratante acaba ajudando a manter a macies do cabelo, o que é um ponto bem positivo.

Em relação ao condicionar da Novex eu fiquei bem feliz com o resultado, como tem semanas que não da tempo mesmo de hidratar o cabelo com mais cuidado, costumo usar ele e deixar alguns minutinhos a mais. O cabelo recebe o condicionador de uma forma muito maravilhosa, fica muito macio e soltinho, deixando com que o volume no momento da finalização seja ainda maior. 


Acho que já deu para atender que é uma aquisição que vale e muito a pena, o custo beneficio dele é sem palavras. Se você



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.