SOBRE TIGHT LACING



Olá pessoas! Tudo bem ai?

Estou em falta de vir aqui falar um pouquinho sobre o Tight Lacing, já fiz dois videos falando sobre, porém achei que seria legal atualizar por aqui até porque estou sem tempo de gravar direito. Bom para quem não sabe, resolvi começar essa técnica para afinar a cintura. Antes que digam que isso não da certo ou que faz mal para saúde deixa eu frisar aqui que PESQUISEI MUITO sobre o assunto antes de embarcar nessa jornada.
Então se você quer embarcar nessa também, da uma conferida ai nas dicas, explicações e um pouquinho do que já vivenciei.

Para começar algumas coisas devem ser esclarecidas, caso esteja com preguiça de ler, da uma conferida no vídeo que fiz, se não segue o baile, ou melhor, poste!


Falando de forma bem fácil de entender a técnica de Tight Lacing tem como objetivo afinar a cintura, fazendo pressão direta nas costelas e modelando as ultimas, que são costelas flutuantes. Esse processo demora até porque por mais que a costela seja flutuante e tenha como moldar é osso NE galera, então é todo um processo demorado. Além disso não é só elas que serão moldadas, mas nossos órgãos também e por isso todo cuidado ainda é pouco.

Durante minhas pesquisas entendi porque tantas meninas falam mal da técnica, porque muitas das que iniciaram a mesma não souberam como fazer. Não procuraram um médico para ver se poderia, se sua saúde estava bem e até mesmo saber os limites do seu corpo. Se você tá pensando em começar, antes de investir (porque sim há um investimento) melhor ter certeza que sua saúde ta ok, para depois não passar mal e colocar culpa em tudo, sendo que você foi a errada da historia ta beleza? Até porque muitas meninas extrapolam o limite de horas para usar no dia por exemplo, e se seu corpo não ta acostumado é mais do que obvio que você vai acabar passando mal. Se um cinto apertado demais incomoda imagina um corset apertando todo seu abdômen?

Segundo ponto importante é saber escolher bem seu corset, procurar saber se a pessoa que faz entende do assunto, se o material é bom e o mais importante: TEM QUE SER NAS SUAS MEDIDAS! Corset que vende pronto não serve para a técnica, até porque se é algo que você vai usar horas no dia precisa ser algo que encaixe bem, não incomode, fique confortável mesmo desconfortável kkk Por isso, nada de pegar a da coleguinha, ela não tem as mesmas medidas que você, só aceita que dói menos hehehe

E por fim, e não menos importante vamos falar dos exercícios e alimentação ta bem? O corset não é feito para emagrecer, o que muitas meninas acreditam! ELE NÃO EMAGRECE! O que acontece é que é recomendado que quem pratique a técnica faça exercícios físicos em especial abdominal, para que a musculatura do abdomen não atrofie e cause problemas a saúde. So que digo por mim pelo menos, a gente acaba fazendo outros exercícios além da abdominal o que resulta na perca de peso. Porém, se uma menina sedentária somente usa o corset claro que isso não vai ocorrer. Outra coisa é a alimentação, se a pessoa passa o dia usando durante períodos de refeição a chance de se comer menos é maior, logo tem que ter cuidado nisso também. Não pode deixar de comer em gente? Pelo amor de deus.

Eu não sou especialista no assunto mas acho que já pude dar uma ajudinha. Se estiverem com duvidas deixa ai nos comentários que tento ao máximo ajudar vocês, e quem usa deixa ai um pouco das suas experiencias. Em breve trago novidades!!

Beijos e até próximo poste!


3 comentários:

  1. Amei o post! Explicou tudinho que eu tinha dúvidas sobre ele. Agora n sei se teria coragem de usar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É beeem chatinho, pra acostumar entao nossa, uma tristeza.. mas com pouco tempo vai vendo resultado e se parar com pouco tempo volta ao normal tbm kkk entao é algo pra se pensar em fazer realmente ou nao

      Excluir

Tecnologia do Blogger.