Clareando a pele com dois produtos!!

Oieee genteeee!!

Hoje o poste é com uma dica que nem eu acreditava que iria dar certo, mas acabou que deu né! Essa receitinha pra clarear a pele só com dois produtos me surpreendeu até demais, e calma que não vou me prolongar pra contar não!
Tudo que você vai precisar é de arroz e sabonete liquido! SIIMMM só isso!
Vou explicar aqui o passo a passo bem rapidinho e vou deixar também o vídeo da Marina Goes, foi lá no canal dela que aprendi essa maravilha!

1º você vai pegar uma quantidade de arroz e bater no liquidificador, mas bate bem.
2º você vai pegar esse arroz e vai peneirar.
3º esse pozinho do arroz peneirado você vai misturar com o sabonete liquido ate virar uma pastinha.

Depois disso é só aplicar no rosto como uma mascara esfoliante mesmo e deixar depois uns 5 a 10min (esse foi o tempo que deixei).

Não tirei fotos do meu antes e depois porque minha iluminação em casa não tá lá muito boa, mas confiram no vídeo da Marina que vocês vão perceber a diferença.


Além de sentir que deu uma clareada teve mais alguns benefícios, primeiro que foi um ótimo esfoliante e por ser produtos mais "naturais" né porque a base é o arroz não agrediu tanto a pele, além disso senti que ficou muito macia. Eu amei e vou usar com frequência, só não recomendo usar todo dia porque não sei se pode então melhor não arriscar hehe

Então é isso gente, essa é a dica e espero muito que tenham gostado! Se já testaram me digam ai nos comentários o que acharam!

Beijos e até próximo poste!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.