ACABANDO COM AS ESPINHAS COM DOIS PRODUTOS!

Olá pessoaaaas!!

Vim de novo com dica para pele por que ne, nossa querida pele merece! A dica de hoje tem como objetivo acabar com as espinhas, eu não tenho muitas porém naquela fazer maravilhosa do mês sempre aparece alguns que me irritam muito e acabei testando essa receitinha e gostei bastante!

O ingrediente principal dela é o bicarbonato de sódio, dando uma pesquisada sobre descobri que uma esfoliação com este produtinho ajuda a eliminar a sujeita, oleosidade e células de pele morta, além de ajudar a secar as espinhas e controlar a oleosidade da pele (o que ajuda e muito a essas malditas aparecerem).

Quando tava pesquisando vi outras receitas diferentes da que usei, achei elas bem agressivas para a pele porque levava outros elementos ácidos, então se alguém quiser testar recomendo que seja como eu fiz:

- Misturei uma pequena quantidade do bicarbonato a um pouco de sabonete liquido, misturei a virar uma pasta e apliquei na pele já lavada, massageado levemente como se fosse uma esfoliação.

A receitinha eu peguei do Canal da Giz, vou deixar lincado abaixo pra vocês verem a textura que fica, além de ter outras receitinhas que usam o bicarbonato como base!



Vi em alguns sites falando que deveria ser feito com água, estou pensando em testar até porque senti um pouco de ardência, tanto que não deixei o tempo necessário que seria de 10 min. Porém, como minhas poucas espinhas estavam meio inflamadas não sei se por isso ardeu um pouco. Fiz o processo ontem a noite e hoje pela manha já percebi que elas estavam mais secas e sem vermelhidão. Só por isso essa receita já me ganhou demais!

Então é isso gente, se vocês já testaram essa receitinha comenta ai o que acharam!

Beijos e até próximo poste :D


Share this:

, , , , , , , , ,

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Quem sabe com agua diminui a ardências neh, mas com certeza a mistura ficara mais fluida, talvez encontre dificuldade de passar. Conte pra gente depois! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei com agua, essa ardência foi mais onde estava inflamado.. Receita ajudou mt a resolver isso :D

      Excluir
  2. Opaaaaa, já amei esse post só com o título! Também vivo uma luta com as espinhas, logo durante o período menstrual sofro muito, pois surgem MUITO mais que o normal e quando finalmente consigo diminuí-las, vem o período de novo e enfim HUAHUAHA já vou testar. Eu tenho muitos cravos também, daqueles pequenos, faço o uso de cola branca (sim! a branca, de escola) como uma máscara seca para tirá-los, você já testou? :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, espero que tenha bons resultados como eu! Ja fiz sim a receita com cola branca kkkk Amei bastante mal que esqueço de fazer =/

      Excluir
  3. Ahhh que maravilha de dica! confesso que essa eu nao sabia. e ainda ontem minha prima me perguntou sobre uma dica pra tirar espinhas. Graças a Deus eu nao tenho esse problema, mas achei um jeito de ajudá-la, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. nossa eu não sabia que bicarbonato de sódio também podia ajudar nisso. Na minha casa a gente usa vários truques com ele, mas essa é realmente novidade kkk quem sabe um dia experimente ^^ mto boa essa dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses produtinhos de mil e uma utilidades são otimos ne? espero que teste, depois vem me contar o que achou :D

      Excluir
  5. Olá!
    Já amei o post! Estou com um tanto de espinhas no meu rosto e não resisto até espremer! Vou fazer esta receita aqui em casa e testar hoje mesmo! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é otima porq vai ajudar a secar as espinhas, evitando que a gnt fique doida querendo espremer. Espero que goste :D

      Excluir
  6. Um post sensacional e de uma tremenda utilidade pública.
    Simplesmente amei a dica e vou colocar em prática no meu esposo que tem muitas espinhas.
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa fico feliz que tenha gostado! Depois me conta o que achou

      Excluir