RESENHA: Linha HIDRA - Salon Line

Oláaaaaaaaaaaaa pessoas!

Depois de décadas quase estou de volta! E como sempre, para tentar me redimir do sumiço, vim trazendo uma resenha completinha para vocês ou quase completa.
Vasculhando o supermercado atrás de produtos de cabelo barato, acabei achando uma linha que eu não dava nada, mas acabou me conquistando de uma forma maravilhosa!

A linha que estou falando é essa da foto ao lado, a Hidra Original, da Salon Line. Vi o kit de shampoo e condicionador, e como estava com um precinho muito bom (cerca de uns 14 reais os dois). Apesar de acha o shampoo um pouco ralinho e, provavelmente por isso, não sinto que uma só lavagem é o bastante, gostei muito do kit. Senti que usando o shampoo duas vezes ele fica bem limpinho, e o condicionador deixa ele bem macio mesmo sem usar a hidratação.

Mas o que me conquistou de verdade foi o creme de pentear. Ele custou cerca de 6 reais e alguma coisa, um preço "normal" para cremes de pentear, porém ele tem feito milagres. Senti meu cabelo muito mais definido com o creme da linha. Como eu não tenho seguido o cronograma certinho, alguns cremes tem deixado meu cabelo com aspecto ressecado e com muito mais frizz. Poréeem, esse creme foi minha salvação e deixou meus cachos muitos mais alinhados, com o frizz normal que ele sempre teve, mas garantindo uma definição também, como da pra ver na foto.



Eu to MUITOOO apaixonada pela linha, me surpreendeu e muito. Super recomendo!!

Então é isso galeris, conta ai nos comentários se já conheciam a linha o que acham dela. Beijos e até próximo poste =D

3 comentários:

  1. Essa linha da Salon line parece ser muito boa, mesmo que seja mais simples e baratinha. Todos os produtos deles que eu testei sempre deram certo nos meus fios (que são ondulados). E cabelo lindo que você tem *-*

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.