RESENHA: Melhor produto para pele OLEOSA

Oláa pessoas!!

Hoje vim trazer uma dica muito maravilhosa para quem tem pele oleosa demais, tipo eu =/
Sempre venho aqui com dicas de receitas ou produtos para limpeza de pele e controle da oleosidade até porque minha pele é assim e acaba gerando muitas espinhas. Tem cerca de duas semanas que conheci esse produto MARAVILHOSO e não vou enrolar muito mais até porque tem foto no poste hahaha

Como dá para ver na foto, o produto em questão é o sabonete liquido Actine da Darrow, ele simplesmente me surpreendeu de uma forma muito incrível! Um amigo meu usou e me falou que era bom, na primeira vez que ele usou já dava para ver a diferença. A pele tinha outra textura e nada de estar brilhando por conta da oleosidade. Tava com cara de pele hidratada =D

Corri na mesma semana para comprar e acabei achando um lugar com um desconto ótimo. Comprei ele por R$ 49,00 dinheiros, pode parecer caro demais, porém ele rende muito. Costumo usar duas vezes no dia, manhã e noite e só preciso de duas gotas em cada vez. Já vi que vai render muito e tem dado um resultado muito bom. Minha pele está mais macia, além de hidratada pois já que ele controla a oleosidade posso passar hidratante sem medo de ficar o dia inteiro com o rosto brilhando e o hidratante derretendo.

Eu tô amando e indicando para todo mundo porque um achado desse precisa ser compartilhado! Só um PS, percebi que ele acaba fazendo com que cravos e espinhas apareçam nas primeiras semanas, acho que isso é um efeito dele de limpeza da pele, tentar retirar todas as impurezas. Mas não se preocupem que isso é só durante alguns dias, depois sua pele vai ficar linda, tenha certeza!

Me conta nos comentários se já conhecia esse produto e se está gostando tanto quanto eu! beijos e até próximo poste =D

3 comentários:

  1. Oii já conhecia o sabonete Actine por muitas resenhas positivas, porém ainda nunca usei. Atualmente venho testado um outro sabonete líquido para peles oleosas (a minha também é D:) e tenho gostado muito. Quem sabe assim que ele acabar eu compre o Actine e faça o uso dele. Adorei sua resenha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Menina depois me conta que sabonete é esse, ja fiquei curiosa kkk Quando testar o Actine diz o que achou!! Beeijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.