SÉRIE: You

Oieee gente !!

Tem bastante tempo que não venho aqui trazer novidades de séries, filmes ou dicas de forma geral e como eu estou voltando a prática de maratonar series resolvi vir compartilhar com vocês uma que assisti recentemente.
A série em questão é You (Você), ela é uma série de drama da Netflix que vai contar a história de Joe, um cara aparentemente normal que, ao se apaixonar por Beck, vai mostrando seu verdadeiro eu. Basicamente ele é um stalker (o famigerado perseguidor), e ao decorrer da série vamos vendo como isso é trazido de forma mais intensa e preocupante por assim dizer. O bom dessa série é que as coisas vão acontecendo de uma forma que te prende, e a cada final de um episódio você acaba ficando louco para saber o que pode acontecer em seguida, tentando desvendar como irá terminar a trama.
Uma das coisas que gostei de forma geral, apesar de não saber se foi a intenção, é como a série traz uma visão de relacionamentos abusivos tanto amorosos como em relações de amizade, além de mostrar a outra face do  romantismo forçado em que "loucuras" realizadas por homens são vistas como provas de amor.

Estou ansiosa para a segunda temporada até porque muita coisa ficou sem "sentido" na primeira, muitas lacunas precisam ser preenchidas e isso que acaba prendendo quem assiste a série. Eu achei ela muito por acaso, porém me encantou muito até porque gosto desse tipo de série e por isso vim indicar para todos vocês.

Como sempre, não vou me alongar porque quando gosto de uma coisa eu falo até demais e ninguém aqui vai querer levar um spoiler né? hehe
Se alguém ai já assistiu a série me conta o que achou nos comentários!

Beijos e até próximo poste =)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.