RESENHA: S.O.S Umidificar - Tratt Vegetal (Cachos Nutritivo)

Olá gente!!

No poste de hoje vim trazer uma dica muito boa e barata de finalizador, ou creme de pentear se é assim que você conhece!! Como sempre, adoro testar novos produtos até porque se eu ficar muito tempo com um produto só meu cabelo acaba ficando sem forma, e sendo bem sincera gosto muito de produtos baratinhos que muitas vezes não são conhecidos e não somente pelo valor, mas porque sua composição, em alguns casos, não tem uma "química" muito intensa o que acaba tratando muito mais o cabelo, deixando muito clara que isso é uma percepção MINHA, não quer dizer que eu esteja certa.

Enfim, vou deixar de rodeios e falar do meu novo queridinho S.O.S Umidificar da Tratt Vegetal (Cachos Nutritivo), achei esse creme em um mercado aqui no meu baixo, ele foi cerca de R$ 9,00 e vem 490ml. Além de uma textura mais molinha (o que eu amo) ele tem um cheiro bem suave e gostoso. Logo na embalagem ele promete algumas coisas como Filtro UV, brilho máximo, redução de volume (coisa que não senti) e sem frizz. Percebi que meu cabelo ficou sim mais macio e hidratado além de deixar bem definido, além disso por ser um creme mais leve ele não pesa tanto nos cachos o que resulta em um volume razoável, o que pode ser aumentado se souber como fazer a finalização.

De forma geral eu gostei bastante dele, o custo beneficio é ótimo e apesar de não ser um produto tão conhecido (percebi isso quando procurei fotos dele na internet e não achei) é um produto que vale a pena testar, comigo deu super certo e por ser barato não é algo que se a gente se arrepender vai ficar triste pelo valor investido.

Como costumo dizer, a maioria dos produtos são bons sim, o que vai definir se ele é perfeito ou não é como seu cabelo, pele ou o que seja vai receber esse produto. Então é isso gente! Espero que tenham gostado e caso conheçam esse creme me conta nos comentários o que achou dele!! Gostou tanto quanto eu? hehe

Beijos e até próximo poste ! =)

Um comentário:

  1. Fiz o teste 2 vezes. E gostei muito do resultado. Meu cabelo ficou mais hidratado, com menos volume. Não tem cheiro forte, não deixa o cabelo duro! A textura é super leve. E sinceramente, temi um pouco em usar, por não ser de marca conhecida, mas me surpreendeu. Voltarei a usar sim!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.