RESENHA: Linha Crece Pelo

Oiee genteee!!

Mais uma resenha de produtinhos de cabelo, fiquei pensando se já tinha falado da linha Crece Pelo aqui no blog, mas não lembrava e assim, é um kit muito bom pra a gente não enaltecer sempre que pode (e olha que não to sendo paga para isso!)

Sempre que alguém me pede dica de produtos para cabelo danificado a primeira linha de produtos que eu lembro é a Crece Pelo da Boé, isso porque lá em 2015, eu acho, ao descolorir meu cabelo eu danifiquei muito ele, chegando a deixar ele elástico, depois de muito cronograma e cuidados eu consegui recuperar, mas com toda certeza o que mais ajudou foi esses produtos. Na época era algo
não muito conhecido, muita gente tinha mil teorias se era bom ou não, vi algumas resenhas e resolvi comprar. Não lembro quanto paguei no kit naquela época mais sei que foi mais de R$ 150,00 porque era uma novidade e sabemos como funciona. Recentemente comprei o mesmo kit vindo com a sacola como na imagem e ficou cerca de R$ 120,00 incluindo o frete, comprando pela internet o custo fica muito menor mesmo pagando frete, acreditem. Dei uma olhada e só o shampoo dele numa loja física estava por R$ 45,00 então não valeria a pena.

A composição da linha de produtos é mais natural, contendo várias ervas e coisinhas do tipo, não vou listar aqui tudo que contém para a postagem não ficar grande. Resolvi comprar novamente porque como descolori o cabelo de novo precisava de algo que fosse de fato nutrir meu cabelo e deixar ele com vida já que descoloração acaba danificando muito e em cabelos cacheados fica bem evidente. Além de deixar o cabelo com mais vida e hidratado ele auxilia no crescimento ainda mais se você puder usar todos os produtos da linha, para quem está em transição é um ótimo aliado.

Aproveita e me conta nos comentários se você já usou os produtos da linha e o que achou deles!! Beijos e até próximo poste =D

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.