Nova cor de cabelo: VERMELHÃO!

Olá pessoas!!

O poste hoje tá com novidaaadeeesss!!! Como já devem ter visto no titulo, eu mudei a cor do meu cabelo de novo, já tinha um tempinho que estava meio "loira" e não aguentava mais. Resolvi voltar para o ruivo ou algo que se aproximasse a tonalidade que tinha a cerca de um ano atrás, que seria mais puxado para o vermelho cereja.
Resolvi testar duas tinturas, no caso misturei ambas a 7.6 da MaxTom + 66.46 da Salon Line, vocês podem ver abaixo nas fotos:

Ambas não custaram mais que 13 reais, o que é relativamente bom, dentro vinha um par de luvas, o emulsificador e a colocarão, além disso o manual de instrução vem impresso no interior da caixa, isso são nas duas caixas ok? Apesar de serem de marcas diferentes vieram da mesma forma, vendo algumas fotos de outras meninas que usaram as tinturas separadamente percebi que minha cor tendeu no primeiro dia mais para o tom da Salon line, porém dois dias depois após a coloração ela está com uma cor mais fechada, chegando mais próximo do tom da Maxtom.

Eu gostei bastante do resultado, o custo beneficio é relativamente bom se não fosse por um detalhe: a coloração desbota muito fácil. Costumo lavar logo o cabelo assim que tiro a tintura para testar se a pigmentação é boa ou não, saiu MUUUUITA tintura, porém a cor permaneceu viva o que é um ponto muito positivo. Mas toda vez que preciso molhar acabo ficando com a mão meio rosa, o que para roupas brancas é um desespero. Tirando esse detalhe vale bastante a pena, até porque não danificou tanto meu cabelo. Fiz uma resenha rápidinha la no canal, no vídeo vocês vão poder ver como era meu cabelo e como está agora além de umas considerações a mais!


Então é isso gente! Se vocês conhecem essa tintura me conta nos comentários o que acharam, eu amei demais o resultado e pretendo manter. Beeeijo e até próximo poste! =)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.