KIT COM 7 ACESSÓRIOS PARA CÂMERA

Olá Pessoaaaassss!!

Vim trazer hoje uma dica muito maravilhosa para quem, assim como eu, adora fazer fotos e vídeos! Eu estava atras de um tripé para câmera já tem bastante tempo, e recentemente consegui comprar. Durante minhas pesquisas vi que seria muito melhor comprar um kit de acessórios do que apenas o tripe, até porque como meus videos são caseiros para o youtube  não via necessidade de comprar um equipamento tão caro. Nessas pesquisa percebi que o kit seria muito mais vantagem para mim porque alguns dos acessórios eu poderia usar não só com a câmera mas com meu celular também, e é claro que iria compartilhar aqui essa dica maravilhosa!


O kit vem com um total de sete acessórios sendo eles: Tripé para câmera, tripe para celular, suporte para celular, pau de self, microfone lapela, botão para tirar fotos e capa para guardar tudo kkk

Vou deixar o link aqui de onde eu comprei, é só CLICAR AQUI!  Gravei um vídeo mostrando cada acessório, é só dar um play no vídeo abaixo e conferir tudo!




Como o foco do vídeo foi mostrar tudo que veio, vou comentar aqui de forma breve como foi a experiência da compra, até porque eu comprei pelo mercado livre e sei que tem muita gente que fica cismado ainda mais quando o preço é bom! Antes de comprar eu pesquisei bastante, olhava sempre os comentários e notas dos vendedores. Esse que comprei e indiquei foi um vendedor bem avaliado, o prazo de entrega era bom além de já ter realizado muitas vendas.
Ainda assim eu tive um pequeno problema com a entrega, houve um atraso por parte da transportadora, o que atrasou em uns 5 dias a entrega, ainda assim o Mercado livre entrou em contato comigo e quando falei com a vendedora ela afirmou que seria realizado um estorno caso o produto não chegasse.

Ficaria bem chateada se não tivesse chegado, mas só pelo suporte que recebi eu já fiquei mais tranquila. Enfim, estou bem felizinha com minha aquisição e espero que tenham gostado da dica. Se alguém ai tiver o kit me diz o que está achando nos comentários.

Beeeijos e até próximo poste =D

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.