RESENHA: Estilo Afro Hair Novex

Oi gente!

Já tinha um tempo que queria fazer a resenha desse kit da Novex! Para quem acompanha o blog sabe que adoro testar produtos baratinhos e não seria diferente com esse Kit Afro Hair da Novex. O kit com shampoo e condicionador foi cerca de 20 reais, achei bem em conta primeiro porque vinha com dois produtos e segundo porque era da Novex, a depender do produto dessa linha é mais caro.
A textura do shampoo é como a maioria, ele é bem branquinho e o cheiro é ótimo, o condicionador é consistente e tem um cheiro ótimo também.


Fiquei super feliz e empolgada para testar, na primeira lavagem já fiquei apaixonada porque mesmo sem usar hidratação meu cabelo ficou bem macio e hidratado, parei para analisar e percebi que isso era devido ao shampoo que tinha o efeito hidratante. Durante a lavagem notei que para sentir a raiz mais limpar iria precisar aplicar o shampoo pelo menos duas vezes. Segui usando durante uns dias e aí percebi, para minha tristeza, que teria que parar de utilizar a linha mesmo que tenha dado resultados ótimos em meus cachos.

Como falei, o shampoo tem o efeito hidratante e produtos desse tipo são ruins para meu cabelo, a sensação que dá é que o couro cabeludo não está sendo bem higienizado (mesmo que eu passe shampoo duas ou mais vezes). Isso faz com que meu cabelo fique oleoso mais que o normal e começa a dar uma coceira sem fim. No começo achei que poderia ser o clima, mas daí lembrei da minha experiência com o No Poo, fiz o teste e descobri que de fato o shampoo não era bom para a raiz do meu cabelo.
Eu fico bem chateada quando isso acontece, pois a linha é super baratinha da um resultado lindo nos cachos mas minha raiz fica muito sensível.
Mantive usando só o condicionador que também é ótimo, pretendo testar futuramente máscara de hidratação e creme de pentear mas infelizmente esse shampoo não rola comigo.
Se você não tem problema de oleosidade no couro cabeludo essa linha vai ser perfeita prós seus cachos.

Então é isso gente, se alguém já conhece a linha me conta o que achou, se deu certo com você tá? Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.