RESENHA: PALMOLIVE CACHOS LIVRES

Oi,genteee!!!

Trouxe resenha de um kit de produtinhos pro cabelo que me conquistou e MUITO! O kit é da Palmolive Cachos Livres, nele veio shampoo, condicionador e creme de cabelo. O kit como na foto foi R$ 17,99, foi um valor ótimo para três produtos e isso que me chamou atenção ao ponto de comprar os produtos.
Vou falar de cada produto separadamente porém sem muitas delongas. O shampoo tem um cheiro muito bom, além disso ele deixa o cabelo bem limpo, já na primeira lavagem eu senti diferença mas por costume sempre acabo passando duas vezes. O condicionador eu não vi nada demais nele, funciona bem como qualquer condicionador normal. Já o creme de pentear virou um queridinho meu, ele tem um cheiro bem suave ale´m disso sua textura não é super densa nem muito leve, foi na medida certa, isso ajuda e muito a meu cabelo ter uma definição sem perder muito o volume.
Uma das coisas que percebi é que o efeito do creme se intensifica se eu utilizar os outros produtos da linha e achei isso bom e ruim. Bom porque você consegue ver que aquele produto esta valendo a pena e que cumpre com o que promete, mas é ruim porque sempre acaba alguma coisa primeiro e fica meio estranho depois.

Ainda assim é um produto que vale muito a pena e super recomendo. Se quiser ver um vídeo bem rapidinho de como ficou meu cabelo é só clicar no link do meu insta abaixo que vai direto para o vídeo que fiz do antes e depois.


Então é isso gente, se alguém já tiver usado me conta o que achou. Beeeijos!

Um comentário:

  1. Comprei ontem está linha quero passar por uma transição então estou fazendo uma hidratação com o creme de pentear e deixar agir depois eu posto um stories no meu Instagram mostrando como ficou quem quiser me seguir lá é @abdias2327

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.