RESENHA: Secador Mallory Travel 1500

Olá pessoas! Tudo bem com vocês?

Bom, como ontem saiu vídeo novo achei que seria bom também fazer um poste aqui falando um pouco melhor sobre esse secador, até porque teve alguns detalhes que acabei não falando no vídeo (Soooorry '-'), mas acontece né? então vamos lá!!

Como falei no vídeo o secador tem várias vantagens começando pelo tamanho, por ser pequeno ele é fácil de levar em viagens, não é pesado logo não cansa tanto o braço durante o processo. Além disso é bivolt e tem duas opções de "força" do vento (esqueci como fala isso), nesse quesito ele até me surpreendeu, a primeira opção o ar sai um pouco mais fraco e não muito quente, porém a segunda opção acabou sendo bem mais forte com o ar mais quente, acabo sempre optando pelo ar mais frio porque demora mais de super aquecer o secador, além de que acho melhor para a saúde do cabelo não receber jatos de ar muito quentes. Para mim supriu muito as minhas necessidades, porém como ele é menor sua potencia é um pouco mais fraca. Logo passar muito tempo com ele ligado faz com que o aparelho se desligue sozinho, já que o calor super aquece e acaba que o secador precisa esfriar para voltar a funcionar normalmente.
Percebi esses dias que ele ta aquecendo muito rápido e isso faz com que ele acabe desligando mais rápido. Não sei se é questão do tamanho dele, marca ou qualquer coisa do tipo, to investigando sobre.

Apesar desses detalhes que acabou me desagradando um pouco (sim, no vídeo estou bem empolgada porém já tem um tempinho que foi gravado), ainda assim estou satisfeita com a compra. Por ser um produto que não uso com tanta frequência, ter tido um preço bem em conta e a forma de entrega ter sido rápida continuo aprovando ele. Vou ficar de olho nos próximos dias se vai continuar com esse problema, e acho que se for o caso entrarei em contato com a empresa pra saber como proceder.

Vou deixar abaixo o vídeo mostrando ele, é bom que da pra ter noção de tamanho e como ele é, coisa que não tive como saber quando comprei, tem bem pouca coisa falando sobre ele na internet to sendo meio que cobaia aqui kkk



Então é isso gente, se vocês conhecem esse secador, tem em casa ou qualquer coisa do tipo deixa ai nos comentários o que acharam dele, se estão tendo o mesmo problema e como resolveram.

Espero que tenham gostado, um beijo e até próximo poste!

Share this:

, , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

1 comentários: