Maratona: Séries que amo parte 1

Para começar esta maratona eu tinha que vir falar de uma das minhas séries preferidas The Big Bang Theory. Apesar de ser uma série bastante conhecida, provavelmente ainda existem seres que não conhecem, pois bem farei uma pequeno resumo:



A série se passa na cidade de Passadena, onde dois físicos (Leonard e Sheldon) de uma universidade, totalmente nerds, tem suas vidas mudadas apos a entrada de uma nova vizinha no prédio em que eles vivem (Penny). Sei que muitos que começaram a acompanhar a série não gostaram porque muito do humor que envolve a mesma é um humor "nerd", com piadas sobre coisas de física e similares. Porém, ao decorrer da série e com o desenvolver de cada personagem, fui ficando cativada pela série e por isso vou aproveitar para contar um pouquinho da historia de cada personagem. Até porque, apesar de muitas das piadas eu ficar um pouco sem entender, com o tempo assistindo a série fui entendo algumas coisas e ficou mais fácil (viu só? essa série não é só para diversão, é para aprendizado também kk)

Para começar, nada mais justo que falar do querido e odiado Dr. Sheldon Cooper (Jim Parsons), um brilhante físico que desde a infância demonstrou como sua mente brilhante o levaria longe. Apesar de ser tão brilhante, o mesmo tem dificuldades de entender como funciona a vida social, e por isso acaba
passando despercebido durante brincadeiras e, até mesmo, em seus próprios comentários. Por saber o tamanho de sua inteligencia e até mesmo por suas dificuldades sociais, Sheldon acaba se tornando um pessoa irritante em determinados momentos (quase sempre) porém ele é um personagem muito importante no desenvolver da historia.

A seguir vou falar sobre Dr. Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) o companheiro de apartamento de Sheldon. Apesar de ser tão inteligente e nerd quanto Sheldon, Leonard consegue ter uma vida social mais dinâmica, e por conta disso ao conhecer Penny, acaba apaixonando-se pela mesma e o decorrer da série envolvendo ele, acaba narrando essa historia de amor não correspondido. Além de mostrar como uma amizade tão conturbada entre ele e Sheldon, pode durar e render tantas historias.





Partindo para a nossa queridinha. A Penny (Kaley Cuoco) é uma jovem que sonha em ser atriz e enquanto o sonho não se realiza, trabalha como garçonete. Depois de se mudar para o mesmo prédio de Sheldon e Leonard, a mesma acaba fazendo parte do grupo de amigos, por mais que não tenha
coisas em comum com eles. Fica meio duvidoso o motivo do começo dessa amizade, o que parece é que por necessidade ela aproxima-se deles e com o passar do tempo torna-se realmente uma amizade, e até mesmo um quase romance com Leonard. O bom é que no desenvolver da historia vamos vendo como ela consegue "domar" Sheldon com sua amizade, e por conta dela também outros personagens são introduzidos na série.


Droga, eu realmente queria falar de todos os personagens aqui, porém o poste vai ficar enorme e por não ter costume de fazer postagem tão grandes estou com um pouco de receio. Porém, como eles três são os principais personagens da série e os mesmo são os responsáveis por toda a trama envolvida, acho que já ta de bom tamanho. Se quiserem que eu detalhe mais sobre os outros personagens, deixem nos comentários. E até o próximo poste da maratona *-*

2 comentários:

  1. Olha, eu sou um dos seres que não conhecem a série kkk, na verdade conheço só de nome mas nunca paro pra assistir séries pelo simples fato de que não consigo acompanhá-las rs, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhar séries é complicado, mas ainda assim é otima! Recomendo haha

      Excluir

Tecnologia do Blogger.