Maratona: Séries que amo

Olá meus queridinhos, como estou um pouco ausente ultimamente e não quero deixar vocês na mão, resolvi deixar alguns postes prontos e ir postando durante a semana para o blog não ficar super
paradão.
Imagem meramente ilustrativa
Então pensei bastante e, apesar de sempre dar mais dicas de filmes, eu sou muito mais viciada em séries. Por isso vou criar essa maratona de séries que amo. A cada novo poste vou falar um pouquinho de alguma série que acompanho/acompanhei, falar do que se trata, por que gosto tanto, quem são os personagens e tudo mais. Estes tipos de postagens serão um pouco mais elaboradas e grandinhas também, espero que isso não seja um desafio para meus queridos leitores hahaha Bom, este poste será como um "aviso" que a partir de amanha começará esta maratona. Espero que gostem, e caso tenham dicas de séries para mim por favor deixem nos comentários pois estou precisando de novas séries para viciar. Um beijo e até amanha cambada *-*


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.