Novidades e teste de aptidão

Então, agora que to mais relaxada pra contar um pouco melhor o que aconteceu comigo nos ultimos dias. Resumindo, passei em uma facul de outra cidade, vim pra cá mas acabei passando em outra pra psicologia e hoje foi meu primeiro dia de aula. To bem animada, as coisas estão caminhando do jeito que imaginei.. Enfim, não tenho muito o que dizer.. Tava aqui sem fazer nada e comecei a ver os posts dos blogs que sigo e um deles me chamou atenção.. uma guria aqui postou um teste de aptidão que ela fez, como to sem fazer nada resolvi fazer o teste também, vejam só o que deu:

 Erudição: Os Inteligentes
Você gosta de aprender coisas novas e tenta entender como tudo funciona. Você tende a fazer suas decisões baseadas na lógica mais do que no instinto ou emoções. Acredita que o mundo seria um lugar melhor se todo mundo fosse educado e devotado por aprender. As outras pessoas te veem como condescendente mas também inteligente e perspicaz.

Eu fiquei um tanto quanto surpresa com o resultado.. Bem que me falaram que mudei, e pelo visto mudei mesmo. Mas, para falar a verdade, estou achando bem melhor do jeito que estou agora.

2 comentários:

  1. Legal, também quero fazer psicologia (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de hoje ter sido meu segundo dia de aula, estou gostando bastante do curso.. espero que consiga fazer também ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.