Filme: Os penetras

Olá meus queridos(as).. A dica de filme hoje é bem brasileira. Ontem assisti o filme Os penetras, um filme de comédia brasileiro que eu gostei bastante, e olha que não sou de gostar de filmes brasileiros. Então vamos lá ao meu pequeno resumo. O filme conta a historia de Marco Polo (Marcelo Adnet), um carioca do jeito que o povo brasileiro esta costumado a descrever, malandro com uma ótima lábia, que consegui o que quer com seus truques e em um desses ele conhece o Beto (Eduardo Sterblitch), um rapaz do interior que esta tentando reconquistar sua amada Laura. Para tentar tirar todo dinheiro possível de Beto, Marco Polo promete ajudar o rapaz a convencer a moça a aceita-lo de volta, e durante todo este trajeto diversas coisas e confusões acontecem. Eu achei o filme bem bacana, dei muitas risadas e realmente gostei, como já falei não gosto muito de filmes brasileiros, porém este foi bem bacana.. Acho que pelo fato de ter como protagonista dois humoristas que gosto me fez gostar do filme também, sei não, só sei que foi legal. Enfim, não tenho muito o que dizer ultimamente meus posts tem sido pequenos e tenho postado pouco, é porque estou sem muito tempo pra ver filmes e fazer as resenhas, e o tamanho dos posts é devido a minha enorme preguiça de digitar mesmo, enfim espero que gostem do filme.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.