Livro: A culpa é das estrelas

Olá meus queridos, depois de uma semana corrida de mudanças aqui estou em com uma dica bem recente de um livro que li. O livro em questão é A culpa é das estrelas (John Green), varias pessoas já haviam falado deste livro pra mim, além de ter virado uma febre entre os adolescentes nas redes sociais.. Depois de ver uma amiga com ele resolvi pedir emprestado para ler. O livro é um romance entre dois adolescentes que tem suas vidas um tanto quanto complicados por possuírem câncer. O livro é basicamente isso, contar a historia de amor deles dois. Eu achei a historia bacana, porém estava esperando mais do livro, todos que liam falavam que era uma historia emocionante, que dava ate para chorar e eu realmente não achei isso.. Para quem gosta de romance é um ótimo livro, para quem gosta de livros com um tom de comedia também é muito bom.. Parando pra pensar eu dei mais risada do que me emocionei.. Enfim é isso, não tenho muito o que dizer, porque a historia é basicamente esta, como ja falei, acho que por isso não gosto muito de romances, sempre acabam sendo um pouco óbvios demais.. Porém é uma dica boa para quem curti um leitura mais jovem.. Até mais gente, depois vou contar como ta sendo minha nova vida hehehe Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.