Serie: Breaking Bad

Gente estou em divida, e divida muito grande por sinal.. Me perdoem por favor *-* haha Então esse vai ser um post de pedido de desculpas pela falta de posts por aqui.. Vim indicar uma serie que um amigo me indicou e que tipo ele é super fã, a serie em questão é Breaking Bad. A serie conta a historia de Walter (Bryan Cranston), que é um professor de química que descobri que possui um câncer de pulmão. Após descobrir isto ele se vê em uma situação pela qual precisa arrumar uma forma de trazer segurança financeira para sua família caso o pior aconteça. É ai que ele reencontra um antigo aluno, Jess (Aaron Paul), e juntos eles começam a fabricar metanfetamina.. Esse é digamos o básico que fiquei sabendo antes de ver e sera o básico que vocês vão saber por aqui kkk Se não me engano são 5 temps, aqui eu tenho apenas quatro e a serie é muito louca e bem bacana também, ainda não terminei de ver mas estou gostando bastante. Para falar a verdade eu não fiquei muito animada porém ao chegar no terceira temp que eu realmente comecei a gostar, acho que pelo fato de Walter e Jess finalmente estarem se entendendo de verdade, demonstrando que não são mais simplesmente parceiros mas são amigos e irão defender um ao outro sempre que for possível. Enfim é isso galera, espero que gostem desta dica e aproveitem a serie, em breve voltarei aqui.. Beijos.

Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário