*-*

21:36
Hoje é niver de meu bebê *-* sim mô estar fazendo aniversario.. 18 aninhos.. nem acredito que pude dar parabens para ele mesmo que tenha sido por telefone.. Só saber que ainda faço parte da vida dele e posso ter a chance de desejar felicidades pra ele fico tão feliz. Queria muito poder dar um abraço, entregar o presente e dar muitos beijos hoje, mas não dá.. Ele não pode vir então o jeito é esperar mesmo..
Hoje sai com Renata, ela teve aqui na cidade meio que para dar um tchau.. Ela ta indo embora pra outro estado fazer faculdade, apesar de tomarmos chuva, ver quem não queríamos ver até que conseguimos dar umas risadinhas kk.. Tô feliz por ela, mas fiquei um pouco triste por ter ficado mais proxima dela agora que ela ta indo =/ Tiramos umas fotos na tentativa frustada de ter uma foto juntas como lembrança.. Eu como sempre fiquei feia vejam..




Pois bem, como disse hoje para ela .. Apesar do jeito que pegamos amizade ter sido um pouco tenso eu fiquei feliz por termos nos aproximados e espero que essa amizade possa crescer e se ela conseguir achar meu blog e ler isto saiba Renata sua linda você tem se tornado muito especial para mim (:

2 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn sou a rainha na arte de stalkear *-*

    Sua linda eu tenho certeza que vamos ficar cada vez mais próximas, independente da distância, porque quando a gente gosta de verdade de alguém, não há distância que separe. \o/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk *---* sem mais comentarios..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.