19:11
Hoje eu tava pensando em quanto ia pro trampo.. Durante os ultimos 4 anos conheci muita, mas muita gente mesmo.. Eu não era do tipo que conseguia ter muitas amizades que fossem frutos de minhas buscas por amigos. Na maioria das vezes era por conta de minha irmã ou de uma amiga que conseguia ter amigos. Apesar de muitos não acreditarem sou complicada para conseguir ser amiga de alguém.. Fico com vergonha de conversar.. Mas como ia dizendo nestes ultimos 4 anos conquistei sozinha muitos "amigos" uso as aspas pois muitos deles não era meus amigos realmente, caso contrario estaria comigo até hoje. Perdi alguns por minha culpa mesmo, não sei porque mais tenho mania de me afastar das pessoas depois de um certo tempo. Já outros fizeram com que eu me afastasse, mesmo querendo muito a amizade sabia que era o melhor a fazer pelo meu próprio bem. Sinto saudade de algumas destas amizades, ja de outras nem tanto. Me lembro também de quando eu saia, nossa ficava perdida com tanta gente que tinha que falar e dar atenção, as vezes era ate complicado.. Mas hoje vejo que voltei a ser como realmente sou, aquela menina quieta com poucas amizades, que fala com todo mundo mas prefere ficar sozinha, e sabe de uma coisa? Eu prefiro assim.. Pelo menos os poucos que tenho sei que estarão sempre comigo, que os que moram longe e os virtuais sempre sentirão saudades e os novos me darão oportunidades de me fazer prender coisas novas..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.