observações

15:30
Não sei porque mas as vezes sinto que algumas pessoas me imitam ou me veem como inspiração para mudar.. Desde que resolvi mudar um pouco meu jeito, ficar digamos mais feminina toda hora me aparece alguém fazendo o mesmo..  Por um lado é legal, meio que indiretamente dou incentivo para as pessoas eu acho, por outro me sinto incomodada, parece que estão me imitando e isso me da agunia, sei lá acabo não me sentindo tão "eu" assim.. Pintei minhas unhas, minha colega me deu uma ideia para fazer dai tentei, mas não ficou muito legal pessoalmente, ficou com umas bolinhas de ar porque eu em minha lerdeza e pressa acabei assoprando pra secar mais rapido..


Ficou até bonitinha, to tomando jeito pra isso.. Ontem ainda estava com as unhas de pokemom e mesmo toda ridicula e descascada recebi elogios dizendo que estava bonita, que sou criativa e tal.. Fiquei feliz.. Hoje recebi uma noticia tão boa, na verdade duas só que não posso contar.. So posso dizer que vou receber um "presente" esta semana e que uma coisa boa vai acontecer na semana que vem.. Espero que tudo dê certo para mim..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.