semana

14:34
Nossa, era pra eu ter feito esse post faz uns dias, tinha na verdade tenho umas coisas novas em minha semana pra contar.. Mas estava sem tempo direito para postar aqui.. Pois bem as coisas mais legais que aconteceram na minha semana foi lá no cursinho.. Na quarta teve carreata dos candidatos a prefeito da cidade e bem na hora do cursinho passaram pela rua da escola o de dois candidatos.. Foi a maior bagunça, todo mundo na porta gritando e pulando, cantando as musiquinhas ridiculas deles, dando tchau e soltando beijo.. Foi uma coisa ridicula mais legal ao mesmo tempo.. Gritei tanto e nem sai rouca enquanto outras colegas minhas se saísse algo quando falasse era um milagre kk Então, daqui a pouco vou pintar minhas unhas, dai tiro uma foto e coloco aqui (ounao) vai depender do horário que eu termine, foto a noite não é algo legal ..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.