Apoois

18:15
Estou com um pressentimento ruim. Acho que essa não é uma forma muito bonita de se começar um post.. Sinto que algo não legal irá acontecer, não gosto desse tipo de coisa.. Meu chrom deu a louca e fechou sozinho..(meu pressentimento acaba de fazer sentido, ounao) Nem lembro o que digitei, acho que sofro de perca de memória recente '-' Agorinha passou o carro de som com a musiquinha de um candidato a vereador que foi meu prof. acho a musica tão engraçadinha sei la porque.. Hoje lá no meu trabalho o sobrinho da minha patroa deu umas risadas tão gostosas que chagava dar vontade de morder ele *-* Sabe risada de criança, daquelas que é com vontade? Apoois, foi bem assim.. Nessas horas que da uma saudade de ser criança.. É estou um pouco melancólica esses dias, acho que to com mudança de humor ou tpm, não sei ao certo ainda sabe? Espero que seja só tpm, porque essa mudança de humor ta acabando comigo..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.