dia bom

23:06
Hoje fui visitar mô com os pais dele.. Ele nem sabia de nada, foi uma surpresa sabe? Sinto que ele ficou mais animado depois de hoje, também ja fazia um tempo que a gente não se via. Dei muita risada no caminho, na volta nem tanto.. Estava sonolenta dai fiquei mais calada. Conheci a cidade que ele esta morando e sinceramente? Achei muito melhor do que a cidade em que moro.. A cada dia que passa tenho mais certeza de que quero ir embora daqui.. Não tenho muito o que falar, meu dia foi otimo.. Queria ter ficado mais tempo com ele mas não deu, ele tem que estudar e no momento os estudos dele tem que vir em primeiro lugar.. Apesar disto fiquei muito feliz de ter passado o dia lá .. Deu para aliviar um pouco a saudade. Em breve vou postar uma foto da gente (ou nao).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.