cursinho

Uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido esse ano foi minha entrada no cursinho.. No começo eu odiava ter que ir para lá, não falava com quase ninguém, costumava dar umas respostas grosseiras pro meus colegas e nunca sorria para ninguém. Hoje em dia é tudo diferente, amo passar a noite com meus colegas, dou tanta risada que chega doer minha barriga como aconteceu hoje.. Apesar de alguns deles me deixarem sem graça é bem divertido.. Chego até esquecer dos problemas e preocupações.. Emfim não tenho muito o que falar do meu dia.. A parte mais divertida se resume ao curso mesmo, sempre falo algo que aconteceu lá nos meus posts se forem reparar.. Aliás minha turma é tão unida que até na hora que tem que desfaze-la so aceitamos se todos forem juntos para a outra turma.. É, apesar dos pesares no fundo nós nos amamos mesmo kk

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário