chuva, pessoas e boleto

18:56
Sinceramente, as vezes acho que todas pessoas que me odeiam tem um sensor para descobrir quando vou na rua.. Só pode ser isso, porque tenho a infelicidade de toda vez que coloco meus lindos pézinhos na rua para resolver algo importante acabo me deparando com pessoas desagradáveis . Acho que por isso não sinto mais vontade de sair de casa '-' E como se não bastasse esse tipo de coisa hoje minha ida ao comercio foi uma loucura.. Não consegui imprimir um boleto, quando finalmente consigo o caixa diz que com aquele não da para pagar. Volto e imprimo outro, pelo menos isso ja me livrei. Fui comprar também um material para um trabalho de quimica e não é que para minha sorte o lugar que tinha apressado não tinha a quantidade suficiente? Porém, achei outro lugar ja nos ultimos segundos de esperança que eu tinha.. Sem contar que esqueci o guarda-chuva duas vezes em locais diferentes e por conta disso acabei tomando chuva '-' Concluindo, consegui resolver boa parte das coisas que fui fazer na rua.. Sabado devo ir de novo e espero que não me aconteça nada de ruim, nem chuva e muito menos pessoas que não suporto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.