gripe '-'

19:57
Estou gripada. E consequentemente estou mais retardada que o normal. Além de ficar rindo sozinha por motivo nenhum fico chamando minhas amigas e linda e puxando o cabelo delas.. Coitadas, to com um tantinho de pena delas kk Hoje nem fui trabalhar por causa disso.. Não consegui dormi, porém não consegui fazer nada so espirrar e assoar o nariz. Sim falar disto é nojento mas pouco me importa.. É comigo mesmo u_u Não fui para o curso nem ontem nem hoje, como falei não estou em condições psicologias de sair de casa, além de sentir frio e calor ao mesmo tempo não consigo ficar quieta quando estou doente. Minha cabeça esta doendo muito agora.. Espero que amanhã eu esteja melhor, preciso ir na rua comprar o resto do material que falta para o trabalho de quimica. Antes que eu fale algo retardado demais, vou indo..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.