RESENHA: Condicionador Bomba 1 min - Niely



.

Oláaa pessoas!

Vim trazer hoje a resenha de um produto da Niely Gold, para quem esta por dentro dos produtinhos de cabelo já deve conhecer a fama dos condicionadores da Niely que prometem resultados incríveis em poucos minutos, e é claro que eu testei um desses e vim trazer o que achei e se realmente vale a pena ou não.

O valor do produto não vou saber ao certo, comprei em uma promoção e ele estava menos de R$ 10,00 se não me engano, ele tem 150ml é bem pouco produto para o valor já que sabemos que encontramos mascaras de 1kg pelo mesmo preço, mas ainda assim com tantas promessas o valor estaria até ok para o produto.

Condicionador Bomba que comprei de 1 minuto foi o Nutrição Poderosa, o produto promete resultado imediato, sinalizando que possui Queratina, óleo de Argan, linhaça, macadâmia, oliva e coco. Além disso, promete hidratação e nutrição sem pesar, maciez, brilho e ação anti-frizz. Logo na frente já sinaliza também que é sem silicone, óleo mineral e parafina, então acho que para os deptos de Low/No Poo é uma opção

Agora vamos ao que achei do produto porque né, vim aqui dar minha opinião!

 Em relação a tudo que ele promete, sendo bem sincera? Não vi cumprir o que promete, é a segunda vez que utilizo um produto da Niely que promete um resultado incrível em tão pouco tempo e me frusta bastante ver que não chegou a nem perto do prometido. Testei dentro do dentro do tempo que ele sinaliza e testei também com um pouco mais de tempo no cabelo, para ver se poderia influenciar no resultado. 

O resultado em meu cabelo foi como um condicionador normal para cabelos, tanto que depois da segunda utilização não voltei mais a usar. Em comparação ao condicionar da linha Hidra, por exemplo, que já fiz até um poste falando sobre (pode clicar aqui para ler), achei o resultado bem inferior. Mesmo sendo uma linha mais "barata" o condicionar da Hidra deixa meu cabelo bem mais hidratado e macio do que o Condicionador da Niely.

Em resumo, para mim foi uma decepção, esperava pelo menos um resultado que deixasse meu cabelo mais macio e com aspecto mais brilhoso, já que em sua composição sinaliza tantos óleos de tratamento, mas me enganei =/

Lembrando sempre que cada cabelo pode reagir de uma forma diferente, então se você já testou o produto me conta o que achou!


Beeijos e até próximo poste! =)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.