RESENHA: 3 em 1 Urban Skin, Detox, Argila - NIVEA

 Oláa pessoas!


Hoje é dia de resenha de produto para a pele! Como comentei la na postagem sobre 5 dicas para acabar com as espinhas , uso alguns produtinhos da Nivea para ajudar nos cuidados da pele, e hoje vim falar de mais um deles e que eu AMO muito!

O produtinho, como já diz no titulo, é o 3 em 1 Urban Skin, Argila e  Detox, da Nivea. O produto vem com a proposta de ser um Sabonete, esfoliante e máscara facial. Tudo isso em um só, ele como da para ver na foto é cinza, tem uma textura bem pastosa e vem com uns grãozinhos, provavelmente para ajudar quando utilizado como esfoliante.

Na descrição sinaliza que ele possui argila natural, estratos de arroz negro e chá verde. Na proposta como Sabonete ele promete limpar profundamente e purificar a pele, como esfoliante remover as células mortas, ajudando na renovação celular e como mascara minimiza os poros e reduz a oleosidade causando um efeito matte na pele.

Já utilizei ele das três formas, para mim não vi muita diferença em como utilizar, acabou que deu o mesmo resultado, então nisso acho que ficou a desejar. Esperava que no caso de utilizar ele como uma mascara, por exemplo, o efeito na pele poderia ser diferente ou deixar uma outra sensação, porém ainda assim o produto é muito bom e tem muitas vantagens.

O produto indica utilizar duas vezes ao dia, porém costumo utilizar ele somente durante a noite após já ter lavado o rosto com algum outro sabonete, após isso passo o da Nivea esfoliando de leve a pele e deixo agir alguns segundos, não costumo deixar muito na pele pois sempre, antes de aplicar ele, lavo o rosto com sabonete com o auxilio do Foreo.

A sensação que o produto deixa na pele é incrível, sinto que minha pele fica bem limpa e hidratada e muito macia. Sempre que utilizo sinto minha pele renovada, principalmente porque durante o dia a pele vai acumulando muita sujeira, ainda mais quando a cidade é quente e você transpira muito (que é meu caso).

Tenho gostado bastante dos resultados, até porque ele ajuda a segurar mais a oleosidade o que influencia diretamente nas minhas espinhas que não inflamam como antes. O custo beneficio também é ótimo, o valor vai variar um pouco dependendo de onde você comprar, mas é algo que vai render e muito se você usar uma vez no dia, por exemplo.

Para quem tem a pele normal/seca é uma boa também, mas acho que o uso continuo pode deixar a pele mais seca, então é bom ir testando e descobrir a melhor forma de utilizar o produto, até porque cada pele é uma pele e vai reagir de forma diferente, mas não quer dizer que o produto seja ruim.


Acho que é isso, espero que tenham gostado e me contem nos cometários se já utilizaram e o que acharam.


Até o próximo poste =)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.