RESENHA: Kit Vitay Novex Super Babosão

Olá gentee!
Tudo bem por ai?

Vim dar uma dica muito maravilhosa de produtos para o cabelo, como no titulo a dica de hoje é o Kit Vitay Novex Super Babosão.

Comprei o kit com shampoo e condicionador já tem um tempinho e vinha usando ele sempre nas minhas lavagens de cabelo até que infelizmente meu shampoo acabou =/
Como amo dicas de produtos baratinhos e que são muito bons, nada mais justo que vir compartilhar aqui também esse kit INCRÍVEL e super em conta.

Primeiro que o kit com o shampoo e condicionador foi cerca de R$ 14,00, a depender do lugar você pode achar mais caro ou mais barato, mas nunca vi ele passar dos R$ 18,00 e acho isso muito bom, porque é um kit bem em conta parando para analisar os valores de cada um separadamente.

Agora vamos aos produtos, o shampoo tem uma consistência ótima, não senti que ao utilizar ele meu cabelo ficou ressacado nem deixou minha raiz oleosa também (o que costuma acontecer com shampoo hidratante). Para um shampoo me agradou bastante, mas nada muito excepcional.

Poréeeem, o condicionador ganhou meu coração! A consistência dele é como a maioria dos condicionadores, porém ele deixa meu cabelo muito hidratado, sempre que lavava e utilizava apenas o condicionar, sem fazer hidratação, ainda assim sentia meu cabelo super hidratado e os cachos ficaram bem mais definidos.

Ultimamente não tenho conseguido realizar o cronograma certinho de cuidados com o meu cabelo, ainda assim sempre que utilizo ele já sinto uma enorme diferença em meu cabelo e tenho amado MUITO o resultado.

Enfim, eu acho super válido o kit pois além de barato, para quem não tem muito tempo para cuidados do cabelo (independente de ser cacheado ou liso) ele vai ajudar a manter o cabelo mais saudável.

Então é isso galera, vocês já conheciam o kit? Me conta nos comentários!

beeijos e até próximo poste =)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.