Resenha: Novex VS Seda By Raysa

Oláaa gentee!

Como de costume vim trazer aqui uma resenha de dois produtos que tinha muuuito vontade em testar e finalmente consegue!
Para quem me acompanha sabe como gosto de sempre testar novos produtos, principalmente creme. No poste de hoje trouxe logo dois pois tinha muitas expectativas sobre eles e tenho que admitir logo que fiquei bastante frustrada.

Se você é do tipo que prefere vídeos, logo abaixo segue o vídeo lá do meu canal contando a respeito desses dois cremes.

Para quem prefere ler mesmo, segue aqui a resenha dessas duas beldades!
Vamos falar primeiro do Novex, beleza?

O Novez em questĂŁo Ă© o Cacheado de Diva, ele tem a consistĂŞncia de um creme normal. Seu cheiro Ă© bem gostosinho, sem ser nada muito forte.
Em geral ele é um creme bom, deixa os cachos definidos porém senti que ele começou a deixar meu cabelo bem ressecado.

Sempre que usava ele sentia o cabelo com uma textura mais áspera, não sei explicar direito. Além disso, meus cachos não ficavam formados por muito tempo, uma passada de mão já era suficiente para desfazer os cachos com bastante facilidade.

Ele teve até um valor Ok, já que comprei o pote de 500ml e ele foi menos de R$ 16,00 (não lembro com exatidão o valor).

Fiquei bem chateada com esse creme, porém tenho que admitir que ele ainda foi melhor que o segundo que vou comentar aqui.

Como já falei no titulo, testei também o famosinho Seda By Raysa, para quem não sabe Raysa Nicácio é um blogueira cacheada e fez uma linha de produtos juntamente com a Seda.
Eu fiquei muuuuuito empolgada de testar até porque uma cacheada sabe bem o que pessoas com seu cabelo precisam.

Ai meus amados que a frustração veio!
Para quem Ă© acostumado a usar Seda sabe bem que os cremes tem um cheiro especifico, um cheiro de chiclete que a depender do creme pode ser mais suave ou mais intenso. Sempre amei essa caracterĂ­stica dos cremes da Seda.

Contudo, o Seda By Raysa já foge nesse sentido. Não consegui ainda identificar que cheiro ele tem, mas não é dos melhores e para mim que evito até make que tenha algum tipo de cheiro diferente foi bem difícil utilizar ele.

Mesmo assim dei um voto de confiança, porém ele também deixou o aspecto do meu cabelo estranho. Os cachos estavam até bem definidos mas a textura estava também diferente, desmanchando os cachos facilmente.

Infelizmente, esse creme precisei deixar logo de lado, nada nele me agradava nem mesmo o cheiro.
Foram dois cremes que fiquei bem frustrada, contudo Ă© o que sempre digo, cada cabelo vai reagir de forma diferente.

Então se alguém ai já testou esse creme me diz nos comentários o que achou! Vou amar saber!

Beijos e até a próxima! =)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.