Volta a ativa no blog + Fiquei ruiva!!

Olá pessoas, tudo bem ai?

Nunca mais fiz postagem sobre nada relacionado a cabelos, esse semestre na faculdade foi super puxado para mim. Nunca me envolvi em tanta coisa de uma vez, fiquei cansada, estressada mas muito realizada ao ver tudo dando certo (mesmo que as vezes no fundo achasse que iria dar errado).
No meio de tudo isso fui deixando blog e canal parados, porém estou de feeeeeerias!! Pretendo me organizar direitinho para voltar a ativa tanto aqui quando lá no canal.



Para começar essa nova "fase" vim trazer a única novidade capilar do momento que é meu tão amado ruivo. Em setembro, mês do meu aniversário, minha irmã me presentou com uma ida no salão. Lá fiz todo um processo de decapagem no cabelo (acho que é assim que se fala), pra deixar ele todo loirinho e por fim ficar ruiva. Meu cabelo tava em 3 cores !! Vejam ai a delicia que tava meu cabelinho kk












Depois disso, foi utilizada uma tintura que agora não lembro o tom pra deixar ele ruivo. Ficou bem pro ruivo natural, amei demais o resultado. Vou deixar também o insta do salão que fiz todo esse processo pra quem for de Salvador e tiver interesse. Até porque né, eu que não confio em cabeleireiro ter ido é porque vale super a pena.
Além do mais, apesar de ser um processo um tanto quanto agressivo para o cabelo por ter que fazer dois processos químicos de uma vez, ainda assim meu cabelo não perdeu os cachos. Fiquei muito feliz porque meu maior medo de ir no salão era voltar de lá sem meus queridos cachinhos, e eles permaneceram firmes e fortes :D

https://www.instagram.com/salao_jk/ 


Atualmente meu cabelo não esta mais nessa tonalidade =/ Primeiro porque foi desbotando e meu tonalizante é mais voltado pro vermelho, e segundo que não tive muito tempo para fazer a manutenção dele. Na correria da vida da faculdade fui deixando ele de lado, porém pretendo esse fim de ano ainda dar um jeitinho nele. Apesar de tudo estou bem feliz pela tonalidade que ele está agora, apesar de que chama mais atenção que tudo no mundo. kkk


Bom gente é isso por enqaunto, espero que tenham gostado da mudança tanto quanto eu. E aproveitem para dar uma conferida nos ultimos postes com textinhos de minha autoria!!

Beijos e até proximo poste!

Share this:

, , , , , , , , ,

CONVERSATION

1 comentários: