Retocando o Ruivo em casa

Olá pessoas!!

Este poste será um complemento/continuação do vídeo que fiz contando um pouco sobre o retoque do meu ruivo. Vou fazer ele rapidinho contando o que usei, quantidade e tudo mais e no video vocês podem ver o antes e o depois.

Para todo processo precisei:

1 tubo de igora 7.77
1 tubo e meio de igora 9.7
2 potinhos e meio de ox 30v. da igora também
1 camiseta velha (pra não me sujar)
Presilhas para separar o cabelo
Uma vasilha para mistura
1 pente
1 pincel de cabelo

O processo se deu da seguinte forma: No pote eu misturei o tubo completo da igora 7.77 mais um completo da 9.7 e metade de outro da 9.7 também. Adicionei 2 potes e meio da ox de 30v misturei bem. Meu cabelo já estava desembaraçado e dividido em partes para facilitar a aplicação.
Primeiro apliquei em toda raiz, já que ela estava bem grande e escura. Deixei agir durante 15min, após apliquei a mistura em todo o resto do cabelo. No comprimento a tintura ficou um total de 20min, já na raiz foi um total de 35min.
Esse foi o tempo que achei bom em meu cabelo até porque ele não esta muito saudável por falta de cuidados diários. Antes de fazer qualquer processo químico é bom verificar, fazer um teste de mecha para ver se seu cabelo irá suportar.
Para quem quer saber como ficou o antes o depois só dar uma conferida no video abaixo.


Espero muito que vocês tenham gostado do resultado tanto quanto eu. Qualquer dúvida ou sugestão deixa nos comentários. Um beijo e até próximo poste :D

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.