DANDO ADEUS AO RUIVO

Olá galerinhaaa!!

Sei que estou bem sumida aqui e sei que sempre prometo voltar com tudo e nunca volto, mas é a vida. Correria ta demais mas vamos ao que interessa. Pra quem me acompanha la no canal ja sabe da novidade: FIQUEI MORENA DE NOVO!!

Colorido com Kolestom
Pois bem, neste poste vim contar mais detalhado e mostrar até com algumas fotos como que tava o cabelinho e tudo mais.
Bom, como decidi muito do nada mudar a cor do meu cabelo, fui no mercado perto de casa mesmo e comprei uma tintura da Kolestom, não lembro a numeração so sei que foi o "Preto Azulado", na verdade comprei duas caixinhas e nossa, me arrependi MUITO!
No primeiro dia ficou lindo, super brilhoso, bem preto uma coisa maravilhosa. Vou deixar a fotinha pra vocês verem, porém eu já tava percebendo que so de molhar o cabelo a tinta já ia saindo. Roupa branca? NEM PENSAR!


Desbotado com dois dias
Com dois dias mais ou menos que pintei resolvi lavar o cabelo e para minha tristeza a tinta desbotou toda!! Fiquei muito chateada com isso, até porque meu cabelo ficou meio manchado, umas partes continuaram pretas (mais próximo a raiz), outras castanhas e em alguns lugares tava uma mistura de loiro com o ruivo.


Colorido com Garnier
Fiquei quase uma semana assim, dava pra ver nitidamente que tinha desbotado e tinha ficado muito triste, porém resolvi procurar alguma outra tinta pra tentar deixar tudo um pouco "melhor". Nessa eu achei a linha de tintura para cachos da Garnier, acabei comprando a 2.1 que é o Preto azulado, e noooosssaaaaaaa nunca fiquei tão feliz com uma tintura. Além de padronizar a cor do meu cabelo deixou muito macio e hidratado. Não abriu nem um pouco meus cachos, além de ter segurado muito a tinta em meu cabelo. Só para constar eu lavei duas vezes com shampoo assim que terminei a pausa da tintura e saiu muito pouca tinta. Levei quase um mês para retocar e ainda assim o retoque acabou sendo mais em parte que a outra tintura não fixou. Estou muito apaixonada por essa tintura, e acho que todas as outras da linha para Cachos devem ser tão boas quanto.

Eu super indico mesmo, até porque se for dica pra cuidar dos cachos e ainda mudar o visual vale muito a pena!!

Se vocês ja usaram conta ai nos comentários o que acharam, se tiverem duvidas também só comentar!! Ah, da uma conferida la no vídeo pra ver o antes e o depois do meu cabelinho, por vídeo é bem melhor de ver a cor real.



Então é isso, um beijo e até próximo poste!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.