Você

Você chegou em um momento da minha vida que não esperava. Não estava preparada e por isso me deixei levar.. Me deixei levar pelo seu sorriso, sua conversa boba, sua vontade de sonhar tão alto quanto eu. Já tinha tanto tempo que não me sentia assim com alguém, tão completa que chegava a transbordar de alegria. Você me entendia, me respeitava, me valorizava e dizia que não precisava mudar. Porém o tempo foi passando, você foi mudando e eu também.. Coisas da vida, eu acho, mas ainda assim esperava mais de você. Esperava que você continuasse me compreendendo, dando valor ao que eu falava, ao que eu fazia, ao que realmente importava. Você não deu valor. Você se afastou e fez eu me afastar junto. Lutar sozinha por uma relação é luta em vão, é perda de tempo, é desgaste emocional.
Mas fazia tanto tempo que não encontrava alguém que eu tivesse um real interesse, tinha tanto medo de não encontrar um alguém assim de novo que insistia. Eu chorava, e como chorava e você nem sabe disso. Vi, descobri, vivi coisas sobre você que você nem sabe, guardei para mim descobertas que nunca te mencionei. Achei que era uma incerteza passageira, mas veja bem não foi isso não é verdade? Foram tantas "porradas" emocionais nesse caminho que esfriei, me distanciei e hoje me pergunto se isso foi a causa de tudo que veio depois. Me culpei algumas vezes por isso, mas sejamos sinceros você sabia os motivos, motivos esses dignos de te fazer querer ficar mais perto e não longe. Você viu meu sofrimento, desabafei com você coisas que não conseguia com mais ninguém, fiz de você meu porto seguro e olha só no que deu.. Quando mais precisei você não estava, não se importava, não queria saber.. Estava com pensamento em outro lugar, em outra pessoa, em outra vida. E eu? Eu tive que continuar sozinha mais uma vez, revendo tudo que desacreditava antes de você surgir novamente. Vi um vazio se apropriar de mim e um vento frio tomar conta novamente. Hoje eu olho para trás com rancor de tudo, principalmente de mim por ter me permitido novamente confiar plenamente em alguém como confiei em você. Você nem sabe disso, você nem vai ler, mas para mim isso serve como uma lembrança eterna para nunca mais me permitir dar espaço para que um outro alguém como você tente ocupar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.