Querida sociedade,

Gostaria de lhe informar que é normal ser diferente, até porque cada pessoa tem características próprias e únicas. Se nem gêmeos são totalmente iguais porque eu deveria ser igual como você dita?
Por que é errado ser uma menina e não gostar ou saber se maquiar ? Por que não posso simplesmente colocar uma calça jeans, uma camiseta e meu querido all star e sair por ai feliz me sentindo feminina? Por que pra que eu me sinta assim preciso ter as unhas feitas, a maquiagem perfeita e a roupa da moda? Me questionei por tanto tempo sobre isso e sempre que parece que consigo me aceitar como sou uma enxurrada de novas coisas me surgem dizendo que deveria mudar. Gosto de me arrumar as vezes, não devo negar, mas me entristece perceber que os olhares se voltam muito mais somente nesse momento. Me dói lembrar que quando mais nova para gostarem de mim eu teria que de alguma forma fazer a pessoa rir (o que ainda acontece hoje em dia). São tantas coisas, tantos detalhes que aqui já não cabe. Só queria que você "sociedade" compreendesse que eu e tantas outras(os) somos diferentes, não merecemos julgamentos nem olhares desconfiados. Queremos ser únicos de alguma forma, queremos ser livres, queremos ser valorizados pelo que realmente importa. No dia que isso de fato acontecer sei que usar uma maquiagem será apenas para realçar a beleza que já possuo e não me fazer sentir que sem ela não possuo beleza própria.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.