Resenha: Creme de pentear Kolene

Olá galerinha liiinda!!

Sei que ando bem sumida, mas esses últimos tempos não tem sido fáceis para mim. Foram tantas coisas acontecendo e tantas mudanças que mal deu para respirar direito, mas agora estou de volta cheia de novidades então se preparem.
Para marcar essa volta já vim com uma resenha de produtinho porque sei que vocês adoram! O produto de hoje como já viram no titulo é o creme da Kolene, eu na verdade comprei ele no dia por falta de opção mesmo hahahahaha
Bom, vou fazer uma resenha rapidinha porque já faz um tempinho que testei ele então não lembro de todos os detalhes assim, me perdoem por isso mas prometo que as próximas resenhas serão mais dignas ok? hehe
Para não me prolongar muito, o creme é bem consistente na própria embalagem fala que é um "condicionador" e a textura dele lembra muito mesmo a de um condicionador normal e acho que por isso não me agradou muito pois prefiro cremes que tenham uma consistência mais leve, porque ai meu cabelo fica mais levinho e com mais volume. Tirando isso tanto o valor quanto o cheiro do produto me agradaram muito. Ele é relativamente fácil de achar, já tinha visto em alguns supermercados e acho que vale a pena testar o produto até porque por ter uma consistência de condicionador ele deixou meu cabelo mais macio e isso foi um ponto positivo.
Parei realmente de usar porque achei ele um pouco pesado para meu cabelo, por mais que meu fio seja mais grosso ele ainda não é como era antes da química então qualquer produto que pese acaba tirando o volume dele e isso não me agrada muito, tanto que o pote dele ta aqui cheio ainda =/
Então se você tem uma preferencia como a minha nem compra porque vai ficar jogado de canto e vai ser um dinheiro perdido, mas como to aqui pra ajudar vocês né valeu a pena o teste heheeh
Bom é isso gente, espero muito que tenham gostado da resenha.

Daqui pra frente algumas das resenhas serão feitas la no canal com um poste mais detalhado aqui então fiquem ligados ok?

Um beijo e ate próximo poste (:

3 comentários:

  1. eu ja usei esta linha de produtos kolene para os cabelos eu usei e gostei. gostei tambem da sua resenha estou seguindo seu blog espero uma visitinha sua no meu blog beijos
    https://terraqueoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo reclama da tal Parafina Líquida, mas já experimentei cremes caríssimos como o da Bio extrato por exemplo, que vem em menor quantidade e custa quase R$ 40,00, porém não deu certo para o meu cabelo. Acabo voltando sempre para o Kolene. Gosto de todos: Original, Manga, Abacate e Côco. Não imagino meus cachos sem Kolene.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.