Sumiços e coisas do tipo

13:06
Olá pessoas como é que vocês estão?

Bom, eu estou tentando levar a vida de uma forma mais good vibes mas está difícil, logo eu sumi de novo por conta disso. Já estou atrasada aqui e no canal, nem disposição pro instagram estou tendo. Tenho muito disso e quem me acompanha aqui sabe. Juro pra vocês que to tentando achar animo pra vir postar até porque eu realmente tinha coisas novas pra compartilhar, mas o animo sumiu e parece que vai demorar de voltar.. Vim nesse poste so falar que ainda estou viva e quero muito focar de novo no canal e aqui no blog, estava tão animada e não sei o que anda acontecendo comigo ultimamente mas é a vida. Espero que assim que eu entrar realmente de ferias e volte pro interior as coisas se ajeitem, enquanto isso vou revendo uns filmes e séries pra ver se as coisas melhoram pro meu lado.
Por favor não me abandonem, ainda quero reativar de verdade isso aqui e trazer conteúdo bom pra vocês, enquanto isso vou tentando colocar minha cabeça no lugar e seguir minha vidinha meio estranha. Então é isso gente, um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.