Resenha: Máscara Nutrients Skala

Olá gente linda!

Sim, estou sumida por conta do final do semestre, ficou uma correria louca e acabei não vindo aqui, mas hoje vim já compensar vocês com uma dica maravilinda de hidratação super baratinha. Eu testei ela e mostrei la no canal o resultado, se tiver com preguiça de ler o poste todo corre lá e confere o vídeo belezinha?



Bom a hidratação que testei e vim falar para vocês é a Nutrients Skala Profissional reparação 16 em 1, eu achei essa belezinha em um mercado aqui perto de casa. Não coloquei muita fé porque ela é um pode de 1kg sendo que foi apenas R$ 10,00 reais, então a gente compra pelo preço com aquele pezinho de desconfiança não é verdade? hehe
Mas como eu estava precisando muito e sei que da para contornar uma hidratação ruim utilizando uma receitinha caseira resolvi levar, até porque essa promessa de 16 nutrientes em um produto me chamou bastante atenção.
Para começo de conversa ela é uma hidratação mais reconstrução, ela é branquinha de consistência não muito dura, acho que isso é pela quantidade de nutrientes que ela possui porque por mais que pareça que é para reconstrução ela também seria para fase de nutrição.

Na embalagem vem dizendo alguns dos nutrientes e coisinhas que vem na máscara como: Ceramidas, keratina vegetal, silicone, importantes óleos essenciais, proteínas, vitaminas e aminoácidos.


Logo por isso ai já da para ver que para Low e No Poo não serve, mas vamos ao que interessa, ela é custo beneficio mesmo?
SIIIM!! Gente, pelo menos no meu cabelo deu super certo, além de deixar o cabelo macio logo que tirei um pouco do excesso da água na toalha vi os cachos querendo se formar, isso me deu uma alegria sem tamanho porque pra isso acontecer só na hora de finalizar mesmo. Na embalagem diz que pode ser usado como hidratação ou em menor quantidade como finalizador, acho que por isso meu cabelo reagiu tão bem, porém eu não usei como finalizador, achei melhor não "sobrecarregar" o cabelo.
Então gente eu recomendo e muito, tem um cheiro super agradável, super baratinha e super funciona também. Para quem está precisando de uma hidratação e esta com pouco dinheiro ela é a salvação dos nossos cabelinhos.

Bom é isso, se você já usou essa hidratação ou outras dessa linha deixa ai nos comentários o que achou. Um beijo e até próximo poste!

2 comentários:

  1. Eu uso outras da skala,e se acha essa compro😱 amei a dica

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei essa máscara. Eu amei a santo Black da Novex se você testar faz uma resenha dela e conta o que achou.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.