Hidratação com creme de leite

Ola pessoas como é que vocês estão?

Olha só quem veio com dica delicinha de hidratação aeeeeee
Pois bem, estou em dividida o vídeo ta super atrasado assim como a postagem mas vamos ao que interessa ok? A hidratação que vem de dica hoje é a com creme de leite, já fiz ela duas vezes e o resultado para mim foi maravilhoso.
Se você quiser da uma economizada no seu tempo corre e da uma conferida no vídeo abaixo que mostro como fiz a misturinha e o resultado final.


Bom gente essa hidratação é caseira mesmo, usa aquele creme de leite de supermercado, não precisa ser de marca super cara mas uma dica que dou é que usem um que seja mais cremoso pois acho o resultado melhor.
Na minha misturinha eu utilizei um pouco de mascara de hidratação (que vai da sua preferencia), quase a mesma medida de creme de leite e um pouquinho de óleo que tinha aqui. Misturo tudo e aplico no cabelo mexa por mexa massageando bem.
Em alguns lugares que pesquisei essa receita diz que serve para cabelo secos ou ressecados, eu utilizo ela na etapa de nutrição pois gosto de colocar um pouco de óleo para potencializar.
O resultado é ótimo pois deixa o cabelo macio, com brilho e super levinho (quando falo levinho é com movimento sabe? E eu gosto muito desse resultado mas como sou preguiçosa demoro muito de fazer hehe

Bom gente essa é a dica de hoje, espero muito que tenham gostado. Caso já tenham testado essa receitinha deixa ai nos comentários o que achou. Um beijo e até próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.