Hidratação Cachos Poderosos - Fructis

Bom dia galerinha!

O poste ta meio atrasado mas olha ele aquii uhuu Bom vamos lá com resenha de produto para cabelo porque sei que vocês gostam! E a dica de hoje é sobre uma hidratação meio nutrição, bom como vocês já viram no titulo é a Hidratação Cachos Poderosos da Fructis, eu comprei ela tem um tempo já e esta acabando a coitadinha. Mas vamos ao que interessa não é mesmo?
Bom vou começar falando das desvantagens que achei nela, primeiro de tudo é o tamanho. Não sei se existe outro tamanho mas a que comprei foi de 300g, e o valor foi em torno de R$ 8,00, comparada a outras hidratação que ja comprei achei um pouco cara principalmente pela quantidade que vem do produto, além disso nem sempre acho ela fácil (pelo menos onde moro). Apesar disso foi uma hidratação que me agradou bastante em vários aspectos. O cheiro dela é maravilhoso e relativamente forte, o que me ajuda muito quando preciso fazer reconstrução com vinagre de maçã. Sua consistência não é muito mole nem muito durinha, até porque na própria embalagem diz que ela é um "creme de hidratação nutri-fortificante" contendo Seiva de bambu.
Acho que por ser mais para fase de nutrição quando misturava com alguns óleos que tenho potencializava ainda mais, deixando meu cabelo macio e com bastante brilho. Infelizmente não tenho fotos porque sempre esqueço desse detalhe, mas confiem em mim é uma hidratação ótima.
Além de tudo isso o próprio nome já diz para qual tipo de cabelo se adeque mais, os nossos queridos cachinhos, e sim ajuda a definir. Na embalagem fala que "memoriza por 72h" acho que quer dizer que os cachos vão se manter durante todo esse tempo, porem como meu cabelo está descolorido qualquer coisinha o cacho desmancha, então se você ja usou essa hidratação me conta nos comentários se essa parte das 72h é verdade mesmo hehe

Bom gente é isso, espero que tenha dado para passar pra vocês minha opinião, um beijo e até próximo
poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.