Shampoo Monange Hidratação Intensiva

Oláaa galerinha liindaaa!
Segunda é dia de que mesmo? Dica, resenha, coisas de beleza sei lá, só sei que vim aqui fazer resenha desse shampoo que conheço a pouco tempo e já considero pakas! hehe
Bom o shampoo em questão é o da Monange Hidratação Intensiva, e resolvi fazer resenha dele porque o meu esta acabando e a tristeza bateu forte porque disso.
Esse shampoo tem vários benefícios, além de ser bem baratinho é super fácil de achar, tem um cheiro maravilhoso, limpa super bem o cabelo e reza a lenda que ele é low poo.

Em poucas palavras já consegui mostrar o quanto ele é bom e o custo beneficio dele é maravilhoso! Comprei esse shampoo tem um tempinho, costumava usar ele pra tirar o "grosso" do cabelo e aplicar depois um shampoo mais especifico, mas só usando ele na primeira lavagem já sinto uma limpeza maravilhosa no cabelo, tanto que comecei a usar ele com mais frequência e o que aconteceu? O bichinho foi acabando mais rápido que o previsto!

Bom gente eu não tenho muito mais o que dizer, o produto é maravilhoso sim, não sei dizer se a linha completa é tão boa mas o shampoo por si só  já faz um trabalho muito do bom no cabelo, além de que não senti ele ressecar muito pelo contrario. Esse está testado e aprovadíssimo!

Se você já usou esse shampoo ou algum outro produto da linha deixa ai nos comentários o que achou ta? Um beijo e até próximo poste!

4 comentários:

  1. Já usei ele e gostei bastante, muito bom e por um preço bem legal!
    Beijos!

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu to usando a máscara e o condicionador e tô adorando *-*, pra quem não dava nada pela marca, acabei me surpreendendo! hahaha


    Te marquei na tag discover new blogs lá no blog!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achava que não ia me agradar muito mas gostei bastante, depois vou testar os outros produtinhos hehe
      Obrigadaaa vou conferir e responder!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.